segunda-feira, 1 de abril de 2013

Desabafo [2]

Mais uma vez o que me resta é ficar aqui sentada, abraçada aos meus joelhos.
Assim, encolhida. Tentando criar um casulo ao meu redor, me blindar de todo ruído e agressão externa.
Dizem que sou forte, mas tenho dúvidas se o medo pode existir junto de uma fortaleza.
Mais uma vez estou paralisada aqui, entre lágrimas.
Tenho tantas vontades, tantos planos.
Mas amarraram meus pés.
Minha voz se cansou.
Ando em círculos. E não paro mesmo não chegando a lugar algum.
Estou cansada. Quero apenas me recolher ao meu lar, conversar com minha querida. 
Mas ela não me ouve, não me entende.Quero apenas colo e apoio.
Preciso de um lugar só meu, me sentir realmente acolhida. Não quero, mas sou obrigada a voltar para casa.
Meu cativeiro doméstico.

3 comentários:

  1. Entendo você perfeitamente, mas saiba que toda tormenta passa e logo após o sol nasce mais forte, alto e bonito!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou criar um blog de desabafos. São tantas coisas que queria escrever mas não posso... quem sabe anonimamente....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Oliveira, tenho certeza que sim! E espero ansiosa por isso...

    Matt, você deveria mesmo escrever desabafos. Adoraria ler! rsrs

    ResponderExcluir