sábado, 27 de abril de 2013

Amor a cada dia

Há um ano e quatro meses atrás coloquei os olhos no meu futuro pela primeira vez.
Foi assim, esperado, planejado... Mas nada parecido com o que imaginei. 
Foi muito mais bonito e especial do que eu poderia um dia ter pensado!
E quando me abraçou pela primeira vez, tive certeza. Era você!
É tudo tão intenso e ao mesmo tempo sereno. Um amor forte, sincero. Construído à base de muita confiança e cumplicidade.
Ao longo desses 487 dias ao seu lado, não há palavra melhor que FELICIDADE para definir o que sinto.
Com você descobri o prazer de dividir pequenas coisas, de apenas estar ao lado.
A alegria de dividir alegrias, tristezas, conquistas, frustrações... 
A dádiva ter um porto-seguro e ser o seu.
Sou agraciada todos os dias por ouvir sua voz. Invadida pela paz ao ver seu sorriso.
Ao sentir seu cheiro tenho certeza de onde é meu lugar.
A cada manhã faço uma prece ao me levantar. Agradeço por você, por nós.
Peço a Deus que, de alguma forma, retribua todo o amor, cuidado e carinho que trouxe à minha vida. Que me ensine como ser a companheira que você merece.
Que esteja sempre à frente dos nossos planos, abençoando cada dia do resto de nossas vidas. Te amo cada dia mais!

Um comentário: