quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amigos!

Seria injusto eu dizer que tenho um melhor amigo ou uma melhor amiga. Afinal, o que é que faz um amigo ser melhor que outro?
Tenho amigos para todos os momentos. Aqueles que sabem me ouvir, outros que respeitam  meu silêncio, os que não me deixam falar, e até mesmo os que me toleram com fome ( =] )!
Há também os que são ótimos para festas, outros tantos para boteco e raríssimos os que posso confidenciar tantos segredos e medos mais ocultos da alma.

O que quero dizer é que cada um é especial a seu modo. Fatalmente, uns mais próximos, outros nem tantos. O que não significa menos consideração e menor afeto.
A estes, peço desculpas pela minha imperfeição e ausência, nem sempre voluntária.
À aqueles sempre presentes, resta-me agradecer! A paciência, os sorrisos, a companhia e até mesmo as lágrimas....
Porque cada um dos meus amigos é o que constrói o meu eu mais completo. Cada um me trouxe algo de muito, muito especial... E é tentando corresponder tanta ternura que me esforço para me tornar uma pessoa melhor....

2 comentários:

  1. Só pra tonar público que eu sou o cara do "tô com fome...". Como não gostar dessas bochechas depois que a dona delas dispara a tal frase 17 vezes por minuto? Gosto muito e você sabe como.

    Beijo gigante!!

    ResponderExcluir
  2. E eu que pensava que era insuportável o bastante pra ninguém me suportar em momentos extremos...
    E vc é mto mais que o cara do "tô com fome", é um amigo mais do que especial, e pra sempre.
    Tens um cantinho muito especial no meu coração!!

    ResponderExcluir